• BRANDS

Concerto Workshop – Mesa Boogie


mesa_andy
 

Foi a primeira vez que Andy Timmons esteve em Portugal para a relização de dois concertos/workshops, com o apoio da nossa representada Mesa Boogie.

Estes eventos no Porto e Lisboa correram pelo melhor, tendo agitado, não só os verdadeiros entusiastas da guitarra, mas também todos os muitos participantes que esgotaram as salas nos dois eventos.

Discreto, bem-disposto e incrivelmente talentoso, Andy Timmons esteve  irrepreensível em vários mundos, do rock ao jazz, da pop ao country. Mais conhecido do grande público como o guitarrista original dos hard rockers Danger Danger, Andy Timmons tocou entre nós  temas dos mais conhecidos da sua já longa discografia a solo, tendo apresentando ainda, em primeira mão, algumas das músicas a incluir no próximo álbum, uma interpretação muito própria de clássicos dos Beatles.

Desde já o nosso agradecimento a todos os participantes pelo entusiasmo mostrado, ao Hard Club e Santiago Alquimista pelo apoio nos espaços concedidos, ao Andy Tymmons, Mike Daane e Mitch Marine pela intensidade em palco e, claro está, à Mesa Boogie  pelos  excelentes amplificadores e colunas que produz.

MESA BOOGIE
“Passionetely Designed And, As Ever, Hand Made in California!”